Equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) realizaram a prisão de um homem por envolvimento com o tráfico de drogas. A captura aconteceu na manhã dessa quinta-feira (6), na Rua Frei Antônio Santana Galvão, no bairro Morro Dourado, em Brejo Santo.

As equipes receberam informações sobre um homem que estaria comercializando drogas em determinado endereço e imediatamente foram até o local para verificar o caso. Os PMs deixaram as viaturas e seguiram a pé até o local. Dois indivíduos foram surpreendidos pelas composições.

Eles tentaram fugir, mas foram capturados. Próximo a um deles, foram encontradas 71 trouxinhas de maconha, embaladas e prontas para venda. Questionados sobre o caso, um dos homens afirmou ser usuário de drogas. O outro, identificado como Vicente Henrique Paz, 31 anos, com passagens por homicídio, resistência, injúria, constrangimento ilegal, ameaça no contexto de violência doméstica, permaneceu em silêncio.

Diante do caso, ambos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Brejo Santo, da Polícia Civil, onde prestaram esclarecimentos. Um dos indivíduos foi ouvido como testemunha e liberado. Já Vicente, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Civil segue apurando o caso em busca de identificar outros envolvidos no crime.

Post a Comment