FOTO: Lenilson Santos

Por Redação Gazeta do Cariri

A terceira rodada da 2ª Fase do Campeonato Cearense Série A 2021 inicia nesta quarta-feira (5), com três jogos. Às 15h30, no João Ronaldo, o Pacajus recebe o Fortaleza. O Cacique do Vale do Caju está em 6º lugar com um ponto, oriundo de um empate por 1 a 1 com o Ceará na rodada passada. O Leão é o vice-líder com seis pontos e vem de uma vitória por 4 a 1 diante do Caucaia.

No mesmo horário, o FC Atlético encara o Caucaia no Raimundo de Oliveira. A Águia da Precabura venceu o Icasa por 3 a 0 pela segunda rodada e assumiu a 3ª posição com três pontos. O Caucaia está em 8º lugar.

Mais tarde, às 21h45, Ferroviário e Icasa se enfrentam na Arena Castelão. Na ponta da tabela, o Tubarão da Barra soma seis pontos e vem de uma vitória por 4 a 0 diante do Crato no último domingo (2). O Verdão do Cariri está em 7º lugar e ainda não pontuou na competição.

Para encerrar a rodada, na próxima quinta-feira (6), Ceará e Crato duelam no Carlos de Alencar Pinto, às 20h. O Alvinegro está em 5º lugar com um ponto, enquanto o Azulão soma três pontos na 4ª colocação.

Post a Comment