Um carro modelo Estrada com três ocupantes caiu em um açude na localidade de Oiticica do Umari, zona rural do município de Quixelô, no interior do Ceará, na noite deste domingo (23). Um homem que estava no veículo morreu, o corpo dele foi localizado por volta das 23h, já o veículo só foi resgatado pelos bombeiros na manhã desta segunda-feira (24).

Conforme o tenente-coronel Nijair Araújo, comandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militar em Iguatu, o veículo está a cerca de 10 metros de profundidade. Bombeiros estiveram no local após o acidente e o corpo de Joaquim Rodrigo da Silva foi resgatado de dentro da água.

De acordo com Nijair, há suspeita que Joaquim tenha ficado preso. "Segundo informações das outras duas pessoas que estavam no carro, que saíram ilesas, a vítima sabia nadar. Eles acreditam que ele tenha ficado preso ao cinto de segurança na hora do acidente", afirma o comandante dos bombeiros.

Segundo Nijair, após o resgate do corpo, os agentes constaram que a vítima estava no banco de trás do veículo e sem o cinto de segurança. As outras duas pessoas que estavam no banco da frente conseguiram sair do carro.

Fonte: G1 CE

Post a Comment