Foto: Segundo Filmagens

A tarde desta quinta-feira, 17/06, marcou a estreia do Cariri Football Club na série B do campeonato Cearense de futebol masculino.  O time negroanil, mesmo desfalcado mostrou um bom futebol e ficou no empate sem gols contra o bom time do Iguatu.

O 0 a 0 não foi sinônimo de uma partida com o nível técnico baixo. Tanto o Cariri como o Iguatu tiveram boas chances de marcar, mas o que prevaleceu foi o equilíbrio

Chamou atenção também a boa movimentação das duas equipes e pela primeira impressão, são dois times que vão em busca do acesso a série A do Cearense de 2022.

O Cariri, que regularizou apenas 19 atletas para a partida de hoje, continuará trabalhando para ter o elenco completo na próxima partida. Amanhã, 18, o time fará um trabalho regenerativo pela manhã e a tarde, voltará a trabalhar com bola, já pensando no próximo jogo.

Com o empate, o Cariri terminou a primeira rodada na sétima colocação, com 1 ponto. Além de Cariri e Iguatu, na tarde de hoje, estiveram em campo Pacatuba e Maranguape, e o Maranguape venceu por 3 a 0, e começou na liderança da série b.

O Cariri voltará a campo na próxima quinta, 24, onde enfrentará o Maracanã, fora de casa, no Raimundo de Oliveira, em Caucaia, às 15h30. Já o Iguatu joga em casa, no Morenão, na próxima quarta, 23, às 15h30 contra o Itapipoca.

Ficha técnica:

Cariri 0 x 0 Iguatu

Cariri: Léo; Dênis, Cuêro, Marcondi e Elves; Da Silva, Isau e Tiaguinho; Davi (Mailson), Caíque (Artuzinho) e Moré (Zé Oliveira).

Técnico: Márcio Alan

Iguatu: Rafael; Talisson, Victor Salvador (Max Oliveira), Victor Souza e Talys; Carlão, Bruno Ocara e Janeudo; Nael, Mateus e Otacílio Marcos (Leandro).

Técnico: Washington Luís.

Fonte: Site Badalo

Post a Comment