Os lotes foram anunciados pelo governador na noite desta quarta Foto: AHMAD GHARABLI / AFP

Um novo lote da vacina CoronaVac contra a Covid-19 deve chegar ao Ceará nesta semana, após um mês sem o estado receber novas doses deste imunizante, o que aconteceu pela última vez em 15 de maio. A informação foi divulgada pelo governador Camilo Santana (PT) nesta quarta-feira (16). O estado também deve receber uma remessa com novas doses da Pfizer/BioNTech.

"O Ceará vai receber nesta semana 161.280 doses de vacinas contra a Covid. Serão 98.280 doses da Pfizer e 63.000 da CoronaVac, que volta a ser enviada após um mês. Aguardamos a confirmação do dia e horário de chegada das vacinas por parte do Ministério da Saúde", revelou Camilo nas redes sociais.

Fortaleza vai realizar uma repescagem para quem perdeu a data da segunda dose da vacina CoronaVac no próximo domingo (20). A vacinação dos faltosos acontecerá na Arena Castelão.

"Então, fiquem atentos. Se você ainda tem D2 CoronaVac atrasada, não falte, compareça ao Castelão no próximo domingo para receber a sua vacina", disse a secretária de Saúde do município, Ana Estela Leite.

Fonte: G1 CE

Post a Comment