No final da tarde deste domingo (27), um acidente deixou um morto e quatro feridos na CE-397, entre os distritos de Coité e São Miguel, no município de Mauriti, na região do Cariri. O fato aconteceu por volta das 17h45min.

Segundo informações da Polícia Militar, a colisão envolveu uma motocicleta Honda/CG Titan de cor azul, ano de fabricação 1997, de placa HVY-9151, e um automóvel Fiat/Punto Sporting 1.8, de cor amarelo, ano de fabricação 2008, de placa KJU-1393. O passageiro da moto, o estudante Antoniel Barros Ferreira, de 26 anos, que residia no Sítio Marcela, Distrito do Coité, morreu no local, enquanto que o condutor do veículo se evadiu antes de ser identificado.

O carro era guiado pelo agricultor José Jocastro Higino Sampaio, de 32 anos, que reside no Sítio Marcela, naquele município que tinha como passageiros os também agricultores, Francisco da Silva Higino, de 31 anos, e Francisco Luciano da Costa Barros, de 30, os dois residentes no Distrito de Coité e o estudante, José Jaílson Higino Sampaio, de 23 anos, morador do Sítio Marcela. Todos foram socorridos ao Hospital Municipal de Mauriti. A Polícia Civil investiga o caso para apurar as responsabilidades pelo acidente.

Fonte: Caririceara.com

Post a Comment