Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar, realizou a prisão de um homem por envolvimento com o tráfico de drogas. A ação aconteceu na tarde dessa quarta-feira (16), durante uma abordagem ocorrida no bairro Jardim Gonzaga, em Juazeiro do Norte.

Os militares estavam patrulhando nas ruas do bairro quando avistaram dois indivíduos suspeitos em um ponto de ônibus. Foi feita a abordagem. Durante a busca pessoal, dentro da mochila de um deles, foi encontrado um tablete de maconha pesando um quilo, 54 gramas de cocaína, dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.

O indivíduo que estava com a bolsa foi identificado como José Ribeiro da Silva, 22 anos, que já possui passagem por furto qualificado. Questionado sobre o material, o suspeito confessou que levaria o entorpecente para o município de Crato.

Com isso, o suspeito e o material apreendido foram encaminhados até a sede da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi instaurado procedimento. O homem foi autuado por tráfico de drogas. A Polícia Civil apura o caso no intuito de identificar outros envolvidos na ação criminosa.

Post a Comment