Dois adolescentes foram assassinados a tiros enquanto dormiam, no Município de Iguatu, Interior do Ceará. O duplo homicídio aconteceu na madrugada deste sábado (19). As vítimas foram identificadas como Mateus Nóbrega de Souza e Josiane Gomes do Nascimento. 

De acordo com informações de policiais civis da cidade, os vizinhos ouviram diversos disparos de arma de fogo durante a madrugada. Os corpos foram encontrados já no início da manhã, por volta das 6h. Até o momento não há informações sobre quem teria cometido o crime, assim como o que teria motivado o duplo assassinato.

O adolescente respondia a um ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Policiais civis disseram que mais de 19 disparos de arma de fogo foram efetuados, com base na quantidade de cápsulas encontradas no local do crime.

Na porta da casa foram vistos sinais de arrombamento. Uma grade de ferro foi encontrada violada. A suspeita é que o casal tenha sido executado em um canto da parede.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de duplo homicídio no bairro Cocobó. Equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local e colheram indícios que auxiliarão os trabalhos investigativos. O caso deve ser investigado pela Delegacia Regional de Iguatu.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
SSPDS

Fonte: Diário do Nordeste

Post a Comment