Dois adolescentes de 14 e 16 anos foram apreendidos por volta das 6h45min desta quinta-feira (3), num imóvel da Rua São Francisco, perto da agência do Banco do Brasil, na área central de Juazeiro do Norte. De acordo com o registro da ocorrência, no final da tarde desta quarta (2), os garotos na posse de uma arma de fogo cometeram um assalto com reféns na loja de roupas e celulares Vinisttore que funciona na Rua São Paulo, perto do cruzamento com a Dr. Floro Bartolomeu, no Centro da cidade.


Ainda segundo informações, após o roubo, a dupla empreendeu fuga por um terreno baldio, levando aproximadamente 35 mil em dinheiro e mercadorias, até se refugiarem numa casa, fazendo uma mulher refém sob a mira da arma.

Na madrugada desta quinta-feira um popular denunciou as forças de segurança o local de refúgio dos suspeitos. Diante da informação, uma equipe do Grupo Tático Motorizado (GTM) da Guarda Municipal, com apoio da aeronave da Ciopaer, conseguiu apreender os dois jovens que foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

Vídeo:


Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment