Um assalto à mão armada foi registrado na manhã deste sábado (5), na zona rural de Lavras da Mangabeira. O fato chegou ao conhecimento do destacamento da PM no município por volta das 11h30min através da vítima, o agricultor Gilberto Cândido de Sousa, de 43 anos.

De acordo com o registro da ocorrência, o homem informou que trafegava pela rodovia CE-385 guiando sua motocicleta Honda NXR 160 Bros ESDD, ano 2019, cor vermelha, placa POC-2843 quando próximo ao Sítio Varas, distante cerca de 20 km, da sede do município, dois indivíduos com capuz no rosto, um deles na posse de revolver, saíram do mato e anunciaram o roubo subtraindo seu veículo, e a quantia em dinheiro de R$ 1.800,00 além do seu aparelho de telefonia celular para depois fugirem com destino ao Distrito de Mangabeira.

As viaturas militares de serviço foram acionadas para o local do crime, mas apesar das diligências realizadas, nenhum suspeito foi preso. As informações foram repassadas para a Companhia de Várzea Alegre e para o Destacamento de Cedro, dando ciência do ocorrido. A vítima foi orientada a comparecer na segunda-feira, à Delegacia da Polícia Civil em Lavras da Mangabeira, para registrar o fato à autoridade policial local.

Fonte: Caririceara.com

Post a Comment