Um assalto à mão armada foi registrado na manhã deste sábado (5), na zona rural de Lavras da Mangabeira. O fato chegou ao conhecimento do destacamento da PM no município por volta das 11h30min através da vítima, o agricultor Gilberto Cândido de Sousa, de 43 anos.

De acordo com o registro da ocorrência, o homem informou que trafegava pela rodovia CE-385 guiando sua motocicleta Honda NXR 160 Bros ESDD, ano 2019, cor vermelha, placa POC-2843 quando próximo ao Sítio Varas, distante cerca de 20 km, da sede do município, dois indivíduos com capuz no rosto, um deles na posse de revolver, saíram do mato e anunciaram o roubo subtraindo seu veículo, e a quantia em dinheiro de R$ 1.800,00 além do seu aparelho de telefonia celular para depois fugirem com destino ao Distrito de Mangabeira.

As viaturas militares de serviço foram acionadas para o local do crime, mas apesar das diligências realizadas, nenhum suspeito foi preso. As informações foram repassadas para a Companhia de Várzea Alegre e para o Destacamento de Cedro, dando ciência do ocorrido. A vítima foi orientada a comparecer na segunda-feira, à Delegacia da Polícia Civil em Lavras da Mangabeira, para registrar o fato à autoridade policial local.

Fonte: Caririceara.com

1 Comentários

  1. This is another testimony on how Chief Dr Lucky cured my HIV disease. Do you need a cure for your HIV disease? Do you want to be cured from your cancer disease? Or you want to be free from any type of disease. Kindly visit his website https://chiefdrluckyherbaltherapy.wordpress.com/ . He just cured my HIV disease and I’m very grateful to him, he is the only herbalist that can cure you.  
    WhatsApp number : +2348132777335 
    Via Email : chiefdrlucky@gmail.com
    Thank you all for reading,
    God bless"

    ResponderExcluir

Postar um comentário