"Coloco o meu mandato sempre a serviço das comunidades para dialogar e lutar por suas reivindicações", afirma o vereador Pedro Lobo. 

A diretoria da Associação do Minha Casa Minha Vida 1 - Conjunto Monsenhor Montenegro (AMORCHAMAVIDA) e o vereador Pedro Lobo (PT) se reuniram na noite desta quinta-feira (24), em Crato. 

A reunião aconteceu de modo online e foi muito importante para o vereador ouvir as reivindicações da comunidade, que envolvem demandas nas áreas de assistência social, segurança, lazer, saneamento básico e pavimentação. Ainda foi exposta a necessidade da promoção de ações que garantam proteção para às mulheres e juventude. 

A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher Cratense Jaiane da Silva Barbosa Evangelista, também participou da reunião, quando declarou apoio à associação na luta junto ao poder público, para que as demandas apresentadas sejam resolvidas. 


O vereador Pedro Lobo disse que tem um carinho muito especial pelas comunidades dos conjuntos  Minha Casa Minha Vida, um programa lançado no governo Lula e ampliado no governo da presidenta Dilma. O vereador afirmou que o seu mandato está a disposição de todas as comunidades do Crato para dialogar, encaminhar suas reivindicações e buscar soluções. 

Diretores da Associação do Conjunto Monsenhor Montenegro (AMORCHAMAVIDA) que participaram da reunião: 

Mari Pires
Luciana Maria
George Wellingson
Pedro Lucas
Luciana Nogueira
Isabel Sousa
Luana Cirino
Márcia Costa
Cintia Diniz
Marcos George
Renata Maria

Por Marcus Silva

Post a Comment