FOTO: Anderson Nascimento

A Gol Linhas Aéreas retoma nesta sexta-feira (18), as operações diurnas entre o Aeroporto de Juazeiro do Norte e o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. A rota, que tem atualmente uma frequência pela madrugada, volta a ser estendida, e o Cariri passa a contar com duas conexões diretas da companhia com a capital paulista. O voo de retorno, inclusive, deve ser operado pelo moderno Boeing 737 MAX 8, com capacidade para 186 passageiros.

Iniciando nesta sexta, com frequência de cinco vezes por semana, às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos, o voo parte de São Paulo às 14h15, pousando no terminal juazeirense às 17h15. Já o voo de retorno parte de Juazeiro do Norte às 17h55, pousando na capital paulista às 21h.

A companhia pretende ampliar para julho a oferta dos dois voos para operações diárias, o que gera aumento de capacidade na rota entre o Cariri e São Paulo em 27%, subindo de 11 voos semanais para 14 nessa rota. A reportagem também informou, durante o anúncio do retorno deste voo, a retomada das rotas com destino a Fortaleza, que devem ocorrer a partir de julho.

Fonte: Site Badalo

Post a Comment