Jailson e Gabriel tiveram os corpos necropsiados esta manhã na Pefoce de Juazeiro (Fotos: Reprodução)

Um grave acidente de trânsito no início da tarde desta sexta-feira (04), na região do Cariri, deixou o saldo negativo de duas pessoas mortas presas entre as ferragens e outras duas feridas. Foi por volta das 13 horas, no Km 476 da BR-116, perto do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Milagres, uma violenta colisão entre uma picape Fiat Strada de cor vermelha e uma caminhonete Amarok de cor cinza.


Com o impacto da batida, o Fiat desceu uma pequena ribanceira às margens da estrada e seus dois ocupantes morreram presos às ferragens, sendo retirado por militares do Corpo de Bombeiros. Gabriel da Silva Melo, de 60, e Jailson Luiz da Silva, de 48 anos, residiam em Caicó (RN), e sofreram fraturas múltiplas. Os corpos foram necropsiados esta manhã na Pefoce de Juazeiro e, ainda neste sábado (05), serão trasladados para Caicó.


A caminhonete Amarok capotou na rodovia federal e os dois ocupantes foram socorridos pelo SAMU a hospitais da região do Cariri. Os veículos ficaram muito destruídos, sendo que agentes da PRF e militares do Destacamento de Milagres estiveram no local adotando as providências.

Fonte: Site Miséria

1 Comentários

  1. This is another testimony on how Chief Dr Lucky cured my HIV disease. Do you need a cure for your HIV disease? Do you want to be cured from your cancer disease? Or you want to be free from any type of disease. Kindly visit his website https://chiefdrluckyherbaltherapy.wordpress.com/ . He just cured my HIV disease and I’m very grateful to him, he is the only herbalist that can cure you.  
    WhatsApp number : +2348132777335 
    Via Email : chiefdrlucky@gmail.com
    Thank you all for reading,
    God bless"

    ResponderExcluir

Postar um comentário