Jailson e Gabriel tiveram os corpos necropsiados esta manhã na Pefoce de Juazeiro (Fotos: Reprodução)

Um grave acidente de trânsito no início da tarde desta sexta-feira (04), na região do Cariri, deixou o saldo negativo de duas pessoas mortas presas entre as ferragens e outras duas feridas. Foi por volta das 13 horas, no Km 476 da BR-116, perto do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Milagres, uma violenta colisão entre uma picape Fiat Strada de cor vermelha e uma caminhonete Amarok de cor cinza.


Com o impacto da batida, o Fiat desceu uma pequena ribanceira às margens da estrada e seus dois ocupantes morreram presos às ferragens, sendo retirado por militares do Corpo de Bombeiros. Gabriel da Silva Melo, de 60, e Jailson Luiz da Silva, de 48 anos, residiam em Caicó (RN), e sofreram fraturas múltiplas. Os corpos foram necropsiados esta manhã na Pefoce de Juazeiro e, ainda neste sábado (05), serão trasladados para Caicó.


A caminhonete Amarok capotou na rodovia federal e os dois ocupantes foram socorridos pelo SAMU a hospitais da região do Cariri. Os veículos ficaram muito destruídos, sendo que agentes da PRF e militares do Destacamento de Milagres estiveram no local adotando as providências.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment