Mulher, filha adolescente e o neto de 3 meses foram socorridos para o Hospital Regional de Iguatu, no interior do Ceará, após serem feridos com golpes de faca (Foto: Wandenberg Belém/SVM)

Um homem feriu com golpes de faca a companheira, de 34 anos, a filha, de 14 anos, e o neto de três meses no Bairro Vila Moura, na cidade de Iguatu, a 364 quilômetros de distância de Fortaleza, na noite deste sábado (5/6). O suspeito é um auxiliar de serviços gerais de 39 anos.

Segundo a Delegacia Regional de Iguatu, o caso aconteceu em uma residência localizada na Travessa José Sobrinho, onde as vítimas moravam. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirma que houve uma discussão entre o suspeito e a companheira após o homem ter ingerido bebida alcoólica.

Após o crime, mãe, filha e neto foram socorridos para o Hospital Regional de Iguatu (HRI), onde permanecem internados. O estado de saúde das vítimas não foi informado. O bebê é filho da adolescente.

Conforme a SSPDS, a tripla tentativa de homicídio é investigada pela Delegacia Regional de Iguatu. Equipes da Polícia Militar realizam buscas na região para capturar o suspeito, que está foragido.

Fonte: G1 CE

Post a Comment