Mulher, filha adolescente e o neto de 3 meses foram socorridos para o Hospital Regional de Iguatu, no interior do Ceará, após serem feridos com golpes de faca (Foto: Wandenberg Belém/SVM)

Um homem feriu com golpes de faca a companheira, de 34 anos, a filha, de 14 anos, e o neto de três meses no Bairro Vila Moura, na cidade de Iguatu, a 364 quilômetros de distância de Fortaleza, na noite deste sábado (5/6). O suspeito é um auxiliar de serviços gerais de 39 anos.

Segundo a Delegacia Regional de Iguatu, o caso aconteceu em uma residência localizada na Travessa José Sobrinho, onde as vítimas moravam. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirma que houve uma discussão entre o suspeito e a companheira após o homem ter ingerido bebida alcoólica.

Após o crime, mãe, filha e neto foram socorridos para o Hospital Regional de Iguatu (HRI), onde permanecem internados. O estado de saúde das vítimas não foi informado. O bebê é filho da adolescente.

Conforme a SSPDS, a tripla tentativa de homicídio é investigada pela Delegacia Regional de Iguatu. Equipes da Polícia Militar realizam buscas na região para capturar o suspeito, que está foragido.

Fonte: G1 CE

1 Comentários

  1. This is another testimony on how Chief Dr Lucky cured my HIV disease. Do you need a cure for your HIV disease? Do you want to be cured from your cancer disease? Or you want to be free from any type of disease. Kindly visit his website https://chiefdrluckyherbaltherapy.wordpress.com/ . He just cured my HIV disease and I’m very grateful to him, he is the only herbalist that can cure you.  
    WhatsApp number : +2348132777335 
    Via Email : chiefdrlucky@gmail.com
    Thank you all for reading,
    God bless"

    ResponderExcluir

Postar um comentário