Uma investigação coordenada pela Polícia Civil resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem suspeito de cometer um roubo. A captura aconteceu nesta quarta-feira (16/06), no município de Juazeiro do Norte.

Lucas Saraiva da Silva, 22 anos, que já possui antecedentes criminais por roubo, foi capturado após um trabalho investigativo acerca de um roubo a pessoa ocorrido em 2020, em Barbalha. Na época, segundo levantamentos policiais, Lucas abordou a vítima em seu local de trabalho e subtraiu, sob grave ameaça, alguns pertences pessoais dela. No curso das investigações, os agentes de segurança constataram a participação de Lucas e representaram pela prisão preventiva dele.

A solicitação da prisão foi acatada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Barbalha e a ordem judicial pôde ser cumprida na manhã de ontem, por equipes de policiais civis lotados na Delegacia Municipal de Barbalha. Lucas, que foi localizado em Juazeiro do Norte, foi conduzido à delegacia, onde foram realizados todos os procedimentos cabíveis.

Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas também para o telefone (88) 3102-1196, da Delegacia Municipal de Barbalha. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Post a Comment