Um motorista embriagado invadiu uma calçada e atropelou um idoso de 71 anos que estava em uma parada de ônibus na cidade de Juazeiro do Norte. O atropelamento aconteceu na tarde do sábado (26/06), na Avenida Padre Cícero, no Bairro Triângulo, ao lado da antiga Singer. A Polícia Civil investiga o caso. (veja no vídeo acima)

O atropelamento do idoso foi registrado por um motorista que também trafegava pela avenida. No vídeo, o carro aparece saindo da pista, subindo a calçada e atropelando o idoso, que ficou caído no local. O motorista tem 63 anos e não teve a identidade divulgada. Moradores mantiveram o suspeito no local até a chegada da polícia.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o motorista foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado em flagrante por crime de trânsito após a realização de um exame de embriaguez pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) atestar o consumo de álcool.

Ainda em nota, a SSPDS informou que a Polícia Militar foi acionada para o local da ocorrência e que o idoso foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimento médico e foi liberado poucas horas depois. Um inquérito foi instaurado na unidade policial, que dará continuidade às apurações sobre o caso.

Fonte: G1 CE

Post a Comment