Pouco mais de uma semana após, e um novo caso de morte por afogamento foi registrado no Cariri. Por volta das 16 horas deste sábado (5/6), foi encontrado o corpo do aposentado Luiz Leopoldo de Lima, de 87 anos, no açude do Sítio Charneca na zona rural de Várzea Alegre. Segundo familiares, o mesmo tinha saído no começo da tarde para tomar banho quando estranharam a demora no retorno. Um vizinho dele viu as roupas de “Seu Luiz” às margens do açude e passaram a procurá-lo.

Uma neta do mesmo disse que era de costume o avô tomar banho nesse reservatório perto de sua residência. Ele integrava um grupo de penitentes da área e era bastante conhecido e querido por todos. A última morte por afogamento no Cariri tinha ocorrido no dia 27 de maio quando foi encontrado boiando nas águas de um barreiro no Sítio Graúna em Missão Velha, o corpo de Damião Ferreira Santos, de 19 anos, que residia na Avenida Coronel José Dantas e estava desaparecido há quatro dias.

Fonte: Site Miséria

1 Comentários

  1. This is another testimony on how Chief Dr Lucky cured my HIV disease. Do you need a cure for your HIV disease? Do you want to be cured from your cancer disease? Or you want to be free from any type of disease. Kindly visit his website https://chiefdrluckyherbaltherapy.wordpress.com/ . He just cured my HIV disease and I’m very grateful to him, he is the only herbalist that can cure you.  
    WhatsApp number : +2348132777335 
    Via Email : chiefdrlucky@gmail.com
    Thank you all for reading,
    God bless"

    ResponderExcluir

Postar um comentário