FOTO: Arquivo

Um homem investigado por crime de latrocínio (Roubo seguido de morte) foi preso na noite desta terça-feira (22/06), pela Polícia Civil através da Delegacia Regional de Brejo Santo. A ação ocorreu em cumprimento a mandado expedido pela 1ª Vara da Comarca daquele município onde ocorreu o ato criminoso.

Segundo as investigações, Emanuel dos Santos Silva é o principal suspeito da morte do jovem Cícero Felipe Fernandes dos Santos, de 21 anos, sem antecedentes criminais. A vítima teve seus pertences roubados pelo suspeito e seu corpo encontrado por populares que avisaram a polícia, com sinais de espancamento em um terreno baldio localizado por trás da subestação de energia, no Bairro Morro Dourado, em Brejo Santo. O latrocínio aconteceu no dia 12 deste mês de junho.

SAIBA MAIS:

Desde então, a Polícia Civil de Brejo Santo deu início ao trabalho investigativo chegando a conclusão de que Emanuel seria o suspeito do crime e indiciou o mesmo. A autoridade policial representou ao Poder Judiciário pela prisão dele, que foi decretada.

Equipes de policiais civis diligenciaram com intuito de localizar e dar cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor de Emanuel, o qual tentou de todas as formas se esconder, mas acabou localizado e preso em frente a casa do seu pai. No momento da prisão, o investigado não esboçou qualquer reação devido a rapidez e agilidade dos agentes de segurança.

Após ser preso, o suspeito foi conduzido para 21ª DRPC de Brejo Santo para os procedimentos de praxe e posteriormente encaminhado a Cadeia Pública de Juazeiro do Norte ficando a disposição da justiça.

Fonte: Caririceara.com

Post a Comment