Foto: Caique Colman

Daniel Correia, juazeirense, 25 anos, formado em direito, mas apaixoando por futebol, principalmente o estilo livre, o freestyle e pelo Flamengo. “Desde que eu nasci eu sou apaixonado por futebol. Meu pai ama muito e foi minha principal influência para amar este esporte”, destacou Daniel.

“Há cerca de três anos eu posto os vídeos no Instagram, demonstarndo minhas habilidades com a bola e nesta pandemia venho me dedicando muito ao freestyle”. No TikTok Daniel tem mais de 34 mil seguidores e seus vídeos já ganharam repercurssão internacional. São jogadas inusitadas e uma maestria com a bola no pé e não só no pé.

Daniel está participando do concurso, Me patrocina Topper, e se vencer será patrocinado pela marca de material esportivo. O objetivo do concurso é apoiar os jogadores em qualquer canto do país a continuarem praticando o esporte. A proposta da Topper é que homens e mulheres, acima de 18 anos, praticantes de futebol, futsal ou society, possam concorrer a cinco vagas para serem os novos patrocinados. Os ganhadores do concurso receberão produtos como chuteiras, bolas, camisetas, calções e meias pelo período de um ano.

“Descobri o concurso através da internet, vi amigos postando e resolvi me inscrever. Conseguir um patrocínio deste é uma motivação a mais para continuar criando conteúdo na internet. Receber o patrocínio de uma das marcas esportivas mais importantes do país, é um sonho”, afirmou.

O concurso será dividido em duas etapas. Na primeira, os candidatos, preencheram o cadastro no site da marca, com o envio de dois vídeos de 30 segundos cada: um mostrando as habilidades no futebol e outro contando o porquê merecem o patrocínio. Daniel já superou esta fase e está entre os 10 finalista do torneio. Ele superou mais de 500 inscritos na fase inicial.

Para a segunda fase,os 10 finalistas passarão por cinco desafios, abertos ao voto popular pelo canal do YouTube da marca. A cada rodada, a marca publicará os vídeos dos participantes. Os vídeos serão postados a partir de hoje, 28, no canal da Topper Brasil no Youtube e todo dia será realizada uma rodada. Daniel precisa de nossas curtidas para continuar na competição e levar o nome Juazeiro do Norte cada vez mais longe, pois aquele que tiver menos curtidas, será eliminado, restando assim apenas os seis finalistas. A grande final acontecerá na próxima sexta, 02. No desafio final, os seis atletas restantes disputam as cinco vagas de novos patrocinados.

Para votar em Daniel, basta clicar aqui e curtir o vídeo do representante de Juazeiro do Norte no torneio.

Fonte: Site Badalo

Post a Comment