Capela de Santo Antonio funciona no bairro Leandro Bezerra em Juazeiro (Foto: Reprodução/ Google Maps)

A polícia de Juazeiro do Norte está investigando os crimes de furto contra um templo religioso e assalto num estabelecimento de serviço ambos na manhã de sexta-feira (4/6). Logo cedo, a polícia foi acionada por conta do arrombamento na Capela de Santo Antônio, que funciona na Rua Ary Cruz, no bairro Leandro Bezerra. Os ladrões levaram do templo religioso um ventilador de parede, dois microfones, uma mesa de som e duas cestas básicas.

Já no início da tarde, uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG), com o Subtenente Vieira, o Cabo Pinheiro e o Soldado Emanuel esteve na Pousada Santa Edwirgens que funciona na Avenida Floro Bartolomeu da Costa, no centro de Juazeiro. Os PMs foram informados por um homem, de 54 anos, que dois jovens ali chegaram anunciando um assalto mediante ameaças quando roubaram cerca de R$ 15 mil em dinheiro. Os policiais diligenciaram, mas ninguém foi preso.

Fonte: Site Miséria

1 Comentários

  1. This is another testimony on how Chief Dr Lucky cured my HIV disease. Do you need a cure for your HIV disease? Do you want to be cured from your cancer disease? Or you want to be free from any type of disease. Kindly visit his website https://chiefdrluckyherbaltherapy.wordpress.com/ . He just cured my HIV disease and I’m very grateful to him, he is the only herbalist that can cure you.  
    WhatsApp number : +2348132777335 
    Via Email : chiefdrlucky@gmail.com
    Thank you all for reading,
    God bless"

    ResponderExcluir

Postar um comentário