Um dos estabelecimentos funciona na Rua Jerônimo Freire dos Santos no bairro Antonio Vieira (Foto: Reprodução)

O plantão policial das últimas horas registrou um assalto e um furto junto a estabelecimentos comerciais em Juazeiro do Norte. Na tarde desta segunda-feira (28/06), a polícia foi acionada por conta de um roubo num desses estabelecimentos o qual funciona na Rua Jerônimo Freire dos Santos (Bairro Antonio Vieira), de onde levaram certa quantia em dinheiro e um smartphone. A vítima foi uma mulher de 28 anos que mora em Barbalha e uma patrulha da PM diligenciou, mas ninguém foi preso.

No dia anterior o proprietário de uma loja na Rua São Pedro, no centro de Juazeiro, chegou ao estabelecimento e percebeu que tinham arrombado durante a madrugada. O mesmo acionou a polícia e uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) com o Sargento Ronald e os Soldados Denis e S. Ferreira esteve no local adotando as providências. Segundo o dono, foram furtados nove aparelhos de som.

Já nesta segunda-feira um homem chegou na sua residência em Várzea Alegre e percebeu que a mesma tinha sido arrombada. Ele tinha sido comunicado pela vizinha após esta ver a porta aberta. De acordo com a vítima foram levados de sua casa uma TV de 14 polegadas, um Botijão de Gás, duas câmeras fotográficas, um aparelho DVD, uma antena parabólica, livros maçônicos, uma escada de madeira, um violão, uma bicicleta e ainda desmontaram uma moto Honda Titan de cor vermelha levando várias peças.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment