Um médico, duas enfermeiras e outras 13 pessoas foram conduzidas a delegacia após uma ação conjunta da Polícia Militar, Guarda Municipal e do Departamento Municipal de Trânsito e de Transportes (Demutran) encerrar uma festa de aniversário com aglomeração na cidade de Orós, no interior do Ceará, na noite deste sábado (5).

Os participantes da festa foram conduzidos para a Delegacia Regional de Icó, plantonista da região, onde foram registrados Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) por descumprimento as medidas dos decretos estadual e municipal para barrar a propagação da Covid-19. Além disso, o grupo também vai responder por atentado contra a saúde pública.

Conforme o diretor do Demutran de Orós, Negreiros Neto, os agentes receberam uma denúncia anônima sobre a realização de uma festa em uma residência na localidade de Palestina.

"Ao chegarmos ao endereço constatamos a veracidade do fato e percebemos que algumas pessoas estavam deixando o local pulando o muro. Chamamos o proprietário da casa, que é um funcionário público, ele autorizou a nossa entrada e localizamos o grupo que ainda estava no local", relata.

Negreiros Neto afirma que o grupo ingeria bebidas alcoólicas, havia som alto e karaokê para comemorar o aniversário de um jovem de 19 anos, que está entre os detidos.

Os agentes da Polícia Militar usaram um micro-ônibus para conduzir o grupo, que foi liberado após os procedimentos policiais.

Fonte: G1 CE

1 Comentários

  1. This is another testimony on how Chief Dr Lucky cured my HIV disease. Do you need a cure for your HIV disease? Do you want to be cured from your cancer disease? Or you want to be free from any type of disease. Kindly visit his website https://chiefdrluckyherbaltherapy.wordpress.com/ . He just cured my HIV disease and I’m very grateful to him, he is the only herbalist that can cure you.  
    WhatsApp number : +2348132777335 
    Via Email : chiefdrlucky@gmail.com
    Thank you all for reading,
    God bless"

    ResponderExcluir

Postar um comentário