Numa ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar através da 2ªCia/BPMA - Batalhão de Polícia do Meio Ambiente de Juazeiro do Norte, efetuou por voltou do meio-dia desta quinta-feira (3), a apreensão de 478 gramas de maconha, 3 balanças de precisão, diversos sacos plástico pequenos, 2 rolos de filme transparente PVC, além de documentos pertencentes ao suposto proprietário dos produtos ilícitos, em Crato.

A equipe BPMA 50211 realizava rondas preventivas pela periferia da cidade, quando na rua 7 de Setembro, na comunidade do Gesso, percebeu que um indivíduo ao avistar a viatura policial, adentrou a residência de número 356 e saiu pulando os muros dos imóveis vizinhos, deixando dentro de casa os materiais ilícitos e seus documentos pessoais. O homem foi identificado como sendo a pessoa de David Richard Alves.

Os PMs realizaram buscas na tentativa de prender o suspeito, mas sem êxito. Os itens da apreensão foram apresentados ao delegado de plantão na Delegacia Regional de Polícia Civil, Dr. Denis Leonardo Ferraz da Silva, para os procedimentos.

Fonte: Caririceara.com

Post a Comment