FOTO: Moreira Júnior

Por Redação Gazeta do Cariri

Faleceu no final da tarde deste domingo (27/06), na UTI do Hospital da Unimed, em Juazeiro, aos 40 anos, o cratense Joviniano Brazil Xenofonte Carreiro.

Psicanalista, advogado, master coach com 8 formações internacionais em coaching e presidente do Instituto Meta, empresa focada nas áreas de Desenvolvimento Humano, Joviniano perdeu a batalha para a Covid-19, após vários dias lutando pela vida. 

Bastante querido e reconhecido pelo excelente trabalho que desenvolvia, ele estava noivo, inclusive com data marcada para o casamento: 1º de agosto. 

O corpo de Joviniano foi sepultado nesta manhã de segunda-feira (28), no Cemitério Parque Anjo da Guarda, no bairro Barro Branco, em Crato.

Ele era filho do conhecido empresário juazeirense “Jovino dos Motéis”, agropecuarista em Potengi e dono de um frigorífico na Rua São Domingos em Juazeiro.

Joviniano Carreiro parte deixando na memória de todos que tiveram oportunidade de conhecê-lo, uma pessoa de coração grande, alegre e de muita sabedoria, esta que inclusive, pôde compartilhar com muitas pessoas.

Post a Comment