A Polícia Militar prendeu uma mulher de 18 anos com mais de 1 kg de maconha e 78 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão e acessórios para o armazenamento e embalagem de drogas, em Juazeiro do Norte. O flagrante aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (16).

De acordo com informações da PM, Marília Gabriela Gonçalves Ferreira, foi presa por militares do Motopatrulhamento 1ªCIA / 2ºBPM, após a jovem ser denunciada por populares de está comercializando entorpecentes na residência dela, na Rua Poeta José Bernardo da Silva, bairro Triangulo.

O policiamento ao abordar a denunciada, a mesma foi indagada sobre a ocorrência do ilícito em sua casa, ocasião em que ela autorizou a entrada dos policiais militares no imóvel quando afirmou existir entorpecentes no local. Diante da afirmativa, os PMs procederam buscas na residência localizando os itens apreendidos que juntamente com a mulher, foram apresentados a autoridade policial na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para adoção dos devidos procedimentos.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment