Policiais Militares da 1ª Companhia do 2º Batalhão, da Polícia Militar (PM), em Juazeiro do Norte, efetuaram a prisão em flagrante de dois homens. Com os suspeitos foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições e uma motocicleta com queixa de roubo. O fato aconteceu por volta das 23h55min deste domingo (6/6).

Em diligências pelo bairro Pio XII, à procura de um indivíduo que havia invadido algumas casas no loteamento Benfica, a composição se deparou com dois homens em atitudes suspeitas em uma moto Honda Bros. De imediato, iniciou-se uma perseguição, tendo um dos indivíduos tentado dispensar uma arma de fogo durante a fuga.

A dupla foi alcançada no final da rua São Geraldo e, após busca pessoal, foi constatada que a moto estava com queixa de roubo. Logo em seguida, foi localizada a arma de fogo, anteriormente, dispensada. Ao final do desfecho, o Grupo Tático da Guarda Civil Metropolitana, utilizando da caçamba de sua viatura, prestou apoio, conduzindo a motocicleta, que se encontrava avariada após a perseguição, até a delegacia.

Foram detidos José Wemerson Vitorino dos Santos, 19 anos, e José Rafael Clementino de Brito, 18 anos. Ambos foram levados à Delegacia de Juazeiro do Norte e autuados por porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Post a Comment