Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem investigado por crimes de homicídio e roubo. A captura aconteceu na manhã dessa terça-feira (8/6), no município de Crato.

A equipe de policiais civis do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) de Juazeiro do Norte iniciou as diligências após obter informações a respeito da localização do suspeito, identificado como Ewerton Giovanny Furtado de Aquino Teixeira, 38 anos. Além de duas passagens por homicídios e outras duas por roubos, o suspeito tem antecedentes criminais por tentativa de furto.

O homem foi encontrado na residência e tentou fugir, mas foi rapidamente rendido. Em seguida, prestou depoimento e foi encaminhado a uma unidade do sistema prisional do Estado.

Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. As denúncias também podem ser encaminhadas para o (88) 3572-1736, do NHPP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Post a Comment