José Natanael Frazão Bispo foi preso em Crato pela Polícia Civil

Foi preso na tarde desta sexta-feira (25/06), em Crato, um homem suspeito de envolvimento no latrocínio que vitimou o ciclista, José Flaviano Nunes Feitosa, o “Velinha filho Zé de Zumba” como era mais conhecida a vítima. O suspeito foi capturado na residência dele no Conjunto Nossa Senhora da Penha, bairro Novo Crato, por policiais civis do Núcleo de Combate a Roubos e Furtos da Delegacia Regional do Crato.

José Natanael Frazão Bispo, igualmente aos outros dois indiciados pelo latrocínio (Roubo seguido de morte), Clidevaldo Pereira da Silva e Neudivanho Ferreira da Silva, possui em seu desfavor um mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da 1ª Vara Criminal de Crato como resultado da investigação que apurou o crime.

Clidevaldo Pereira da Silva e Neudivanho Ferreira da Silva são procurados pela polícia do Crato por crime de latrocínio (Roubo seguido de morte)

Em ação simultânea, no município de Araripe, os agentes de segurança tentaram prender o investigado, Neudivanho, mas sem êxito. Já Clidevaldo está foragido desde quando a Polícia Civil elucidou o crime, e descobriu o envolvimento dele na ação criminosa. As buscas para prender os dois foragidos continuam, inclusive a Polícia realiza abordagens a veículos de transportes coletivo e particulares, bem como em estradas e terminais rodoviários da região do Cariri.

José Flaviano Nunes Feitosa, o “Velinha filho Zé de Zumba” vítima de latrocínio

O latrocínio aconteceu no dia 08 de fevereiro de 2021, quando os infratores espancaram a vítima e subtraíram da mesma, um aparelho de telefonia celular, uma bicicleta e outros objetos. José Flaviano não resistiu às lesões e foi a óbito nove dias depois das agressões. Como resultado da investigação, todos os pertences foram recuperados e entregues a familiares do ciclista assassinado, bem como os três suspeitos identificados. E após representação, José Natanael, Neudivanho e Clidevaldo tiveram prisão preventiva decretada pelo poder judiciário.

SERVIÇO:
Delegacia Regional de Crato
Policia Civil do Ceará
Fone/WhatsApp para denuncias: 88 3102 1285
O sigilo e o anonimato são garantidos

Fonte: Caririceara.com

Post a Comment