Um homem foi detido por volta das 17h deste sábado (19/06), e um revólver calibre 38 foi apreendido. Policiais Militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) chegaram até a ocorrência após serem acionados por populares em Barbalha.

Após tomarem conhecimento que um homem havia sido detido por populares portando uma arma de fogo, de imediato, a composição saiu para averiguar o caso, que aconteceu no bairro Alto da Alegria. No local, o indivíduo estava imobilizado pela população e apresentava marcas de agressão. Com Robério Cleber Vieira Sabino, 31 anos, foi apreendida a arma de fogo e um celular.

O registro da ocorrência foi feito na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Na delegacia, uma pessoa compareceu e informou que foi vítima de furto e que o celular que estava com o suspeito era seu. Um inquérito policial foi instaurado com base nos crimes de porte ilegal de arma de fogo e furto. Ele foi levado para o hospital, onde segue sob escolta policial.

Post a Comment