A Vigilância Sanitária de Jati (CE), em parceria com a Polícia Militar, fiscaliza a sede e zona rural do município para se fazer cumprir, além dos decretos e protocolos higiênico-sanitários já existentes, os decretos estadual e municipal que tratam da intensificação de esforços para combate o coronavírus, com medidas restritivas em relação aos horários e funcionamento de estabelecimentos de diversos ramos de atividades.

Neste sábado (19/06), a operação de fiscalização teve início na sede do município às 16h00min e teve continuidade na zona rural nos distritos da Carnaúba, Bom Haver, Balanças e Cabeça do Boi, no intuito de verificar possíveis infrações aos decretos em vigência. Durante a ação, não foram registradas ocorrência de irregularidades nem desobediência.

Foi verificado que os estabelecimentos comerciais permaneceram fechados e não houveram aglomerações de pessoas em praças, ruas ou locais públicos. Os desdobramentos da operação teve o término por volta das 20h00min sem nenhuma alteração.

Fonte: Caririceara.com

Post a Comment