Antonio Hélder teve sua moto abalroada por um carro na Avenida Leão Sampaio na ponte sobre o Rio Salamanca e morreu no local. (Foto: Reprodução/Google Maps)

Três acidentes de ontem para hoje em Barbalha e Missão Velha deixaram o saldo negativo de duas mortes e uma pessoa gravemente ferida. Por volta das 21 horas deste sábado (10/07), na Avenida Leão Sampaio, sobre a ponte do Rio Salamanca, em Barbalha, na saída para Juazeiro, Antonio Helder Alexandre Luna, de 55 anos, teve sua moto cinquentinha abalroada por um carro e morreu no local. Segundo testemunhas, o veículo atropelador foi um Santana de cor prata, cujo motorista seguiu adiante.

Nesta mesma avenida, porém as 4 horas da madrugada deste domingo (11), foi registrado outro acidente com danos materiais. Nas imediações da Indústria IBK, o motorista de um veículo Corolla perdeu o controle da direção e capotou na Avenida Leão Sampaio. Júlio Francelino da Silva Júnior, de 40 anos, residente na Rua Divino Salvador (Bairro Alto do Rosário) em Barbalha, foi socorrido pelo SAMU em estado grave ao Hospital Santo Antonio.

Antes, por volta das 11 horas deste sábado, mas na CE-153 em Missão Velha, o agricultor Cícero Justino da Silva Filho, de 30 anos, capotou o seu carro e morreu no local. Ele residia no Sítio Cachoeira, na zona rural de Missão Velha, e dirigia um veículo Gol de cor branca e placas CXY-4722 quando sobrou numa curva, bateu no meio fio e capotou, sendo arremessado para fora do carro. Uma ambulância do SAMU ainda esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment