Um homem suspeito de agredir e ameaçar a mãe e o irmão, além de causar danos a uma padaria foi preso, na noite dessa quinta-feira (1º/07), no município de Juazeiro do Norte. Gerlanio Batista Rodrigues Alves, de 25 anos, foi conduzido para uma unidade da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante. O preso já possuía antecedentes por homicídio doloso. A captura foi realizada por equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade.

A captura do suspeito de 25 anos ocorreu logo após os agentes serem acionados para atender uma ocorrência de lesão corporal e ameaça em uma residência no bairro Salesianos. Na ocasião, um indivíduo havia ameaçado e lesionado a mãe e o irmão com mordidas. Ainda de acordo com informações preliminares, em seguida, ele teria quebrado prateleiras e ameaçado clientes de uma padaria em frente ao imóvel.

Após ser contido, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica e familiar, dano e desacato. O capturado já possuía passagem por um crime de homicídio doloso, ocorrido em 2018, e cumpria medidas cautelares estabelecidas pela Justiça em liberdade.

Post a Comment