Veículo com vários objetos roubados das vítimas foi recuperado pela polícia em Caucaia. Foto: Rafaela Duarte

O grupo armado suspeito de invadir uma casa e fazer uma família refém no distrito de São Pedro, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta segunda-feira (19/07), abandonou um carro e uma motocicleta roubadas das vítimas por falta de gasolina durante a fuga. Os veículos foram localizados e os pertences roubados da casa foram recuperados.

Conforme a Polícia Militar, um jovem de 18 anos foi preso após ser localizado em atitude suspeita, saindo de um matagal na região onde o crime aconteceu. Em depoimento aos agentes, ele afirmou que o grupo abandonou os veículos após os mesmos pararem de funcionar por falta de combustível. Com isso, o grupo abandonou o carro e a moto na via e se escondeu em um matagal. Os demais suspeitos fugiram.

No carro abandonado pelos suspeitos, a PM encontrou uma TV, um botijão de gás, um ventilador, entre outros objetos roubados da casa.

O caso foi registrado na Delegacia Metropolitana de Caucaia que enviou equipes para realizar buscas na área com o objetivo de capturar o restante do grupo.

Família rendida
De acordo com agentes do 12º Batalhão da Polícia Militar, o grupo, com cerca de quatro homens, chegou em frente à residência e rendeu um casal e as três filhas. O pai chegou a ser amarrado em um dos cômodos da casa, enquanto os criminosos pegavam os eletrodomésticos do imóvel.

Os suspeitos levaram um carro, uma motocicleta, além de uma TV, roupas, perfumes, ventilador e outros objetos pessoais da família.

Após serem acionados pelas vítimas, os PMs realizaram buscas e encontraram um homem em atitude suspeita saindo de um matagal. Ele foi abordado e confessou participação no crime.

Em seguida, os veículos das vítimas também foram localizados, após os suspeitos abandonarem durante a fuga.

Fonte: G1 CE

Post a Comment