Foto: Segundo Filmagens

A 8ª rodada da série B do campeonato Cearense de futebol masculino, será iniciada na tarde de hoje (28), com dois jogos. Às 15h30, o Floresta receberá o Cariri no Domingão. Já no Raimundo de Oliveira, jogarão União e Itapipoca. O índio caririense não tem mais chances de classificação, mas quer terminar a competição com o maior número de pontos.

“Na série B nos demos o nosso máximo, nós demos o nosso melhor, vamos até o fim para poder fazer a pontuação máxima que estiver ao nosso alcance e fica o aprendizado, algumas coisas infelizmente não deram certo nesta competição e para outras futuras que vierem, já saberemos melhor como trabalhar algumas situações”, destaca o treinador da equipe negro anil, Anderson Victor.

O Cariri deverá repetir a escalação para este jogo que, se vencer, ele se garante na disputa da série B de 2022. O time deverá iniciar a partida com João Victor, Heitor, Cuêro, Foguinho e Zé Aquiraz; Da Silva, Mailson e Thiaguinho; Lázaro Zoppi, Zé Oliveira e Marcelo Nicácio.

A rodada será completada com mais três jogos amanhã (29), todos às 15h30. No Domingão, jogarão Horizonte e Iguatu, quem vencer, praticamente garante vaga na elite do estadual. No Raimundo de Oliveira, o Maracanã receberá o Maranguape, e no Moraisão, o Tiradentes receberá o Pacatuba.

Fonte: Site Badalo

Post a Comment