FOTO: Arquivo

Após 19 dias sem morte em consequência de acidente de trânsito no Juazeiro, um óbito foi registrado esta madrugada. Por volta das 4 horas desta quinta-feira (22/07), a estudante Débora Silva Lima, de 20 anos, que residia na Avenida Universitária (Bairro José Geraldo da Cruz) em Juazeiro, morreu no capotamento de um carro. O acidente aconteceu na CE-292, que liga os municípios de Juazeiro e Missão Velha, quando o motorista perdeu o controle de direção de um veículo Chevrolet Classic.

O carro capotou na rodovia estadual perto do posto de combustíveis Yury do Paredão Petróleo deixando o saldo negativo de uma pessoa morta e três feridas. Ambulâncias do SAMU estiveram no local, quando profissionais de saúde apenas constataram o óbito de Débora e socorreram as vítimas feridas ao Hospital Regional do Cariri. O carro capotou às margens da estrada e ficou bastante estragado.

Esta foi a segunda morte em consequência de acidente de trânsito no mês de julho em Juazeiro do Norte e a 22ª do ano no município ou 64,7% em relação às 34 registradas no decorrer do ano passado. A outra deste mês tinha ocorrido no dia 3 quando Maria Santana Calixto, de 28 anos, que residia na Rua Cônego Climério (Timbaúbas), morreu no HRC. Na tarde do dia 30 de junho ela se envolveu num acidente com moto quando trafegava pela Rua Unias Filgueiras perto da UPA Limoeiro, sofrendo traumatismo craniano.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment