Foto: Segundo Filmagens

A quarta rodada do Campeonato Cearense Série B inicia nesta quarta-feira (07/07). Três partidas abrem a rodada que será finalizada na quinta-feira (08). Todos os jogos serão realizados às 15h30, simultaneamente. No João Ronaldo, o Pacatuba recebe o Iguatu. O Azulão está na vice-liderança com sete pontos e vem de vitória por 3 a 1 diante do Tiradentes. O Aurianil da Serra está na 8ª posição com um ponto oriundo do empate por 0 a 0 com o União na rodada passada.

No Raimundo de Oliveira, o Cariri mede forças com o União. A equipe de Juazeiro do Norte está em 5º lugar com quatro pontos e somou três pontos na última quinta-feira ao vencer o Maranguape por 2 a 0. O Falcão Azul é o 9º colocado com um ponto.

Para finalizar a quarta-feira, o Floresta encara o Itapipoca no Perilo Teixeira. O Garoto Travesso está em 8º lugar com um ponto que conquistou na primeira rodada, um empate por 1 a 1 com o Maracanã. Na 6ª posição, o Lobo da Vila soma quatro pontos.

Já na quinta-feira, Tiradentes e Maracanã se enfrentam no Raimundo de Oliveira. Na tabela de classificação, as duas equipes estão coladas, 3º e 4º lugar, respectivamente, e apenas um ponto a separam.

No Moraisão, o Maranguape recebe o Horizonte. O Gavião da Serra está na 7ª posição com três pontos e vem de um revés por 2 a 0 para o Cariri. O Galo do Tabuleiro é líder da competição com 100% de aproveitamento.

Post a Comment