Mês de julho tá terminando, mas ainda dá tempo da criançada curtir o restinho das férias escolares. Mas nesse período de pandemia, como entreter as crianças em casa e fazer um programa diferenciado? Pensando nisso, a Chidcare lançou o Projeto Colônia de Férias em Casa para atender as famílias do Cariri.

Já pensou na praticidade em ter diversão garantida para os seus filhos durante as férias, e melhor, em casa? Quem nos explica essa história é Ana Patrícia da Childcare e idealizadora do projeto, “neste mês de julho os pais estão trabalhando e as crianças estão de férias. Pensando na segurança das famílias em tempos de pandemia. Pois, pode não ser seguro mandar as crianças para uma colônia de férias ou viajar”.

A colônia de férias em casa tem duração de 5 dias, podendo ser realizadas nos turnos da manhã ou tarde. A programação conta com as seguintes atividades: fábrica de brinquedos, gincanas e desafios, experiências sensoriais, circuito psicomotor, criando histórias e arte na cozinha, além do resgate de brincadeiras, valorizando nossa cultura.

Podem participar crianças com idade de 3 a 12 anos e criança com 2 anos, se acompanhada de outra criança. As famílias que se interessarem podem contratar o serviço entrando em contato com Ana Patrícia Moraes, através do Whatsapp 88 99733 6526 para fazer o agendamento.

Nessa época em que as crianças estão em casa, Ana Patrícia orienta os pais a como deixar o tempo deles menos ocioso “é importante sempre estimular a criatividade e formas de expressão das crianças, assim como valorizar as suas habilidades e preferências, mantendo-as ocupadas com atividades interessantes e divertidas que tenham o propósito de também auxiliar o seu desenvolvimento”.

Post a Comment