Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na manhã deste sábado (24/07), após ser denunciado por tentativa de estupro em Assaré. O cratense Antonio Danilo Jeronimo da Silva foi capturado na residência dele no Sítio Cajazeiras do Simeão, na zona rural daquele município.

De acordo com o registro da ocorrência, por volta das 06h30min, uma dona de casa de 22 anos denunciou ao destacamento policial militar de Assaré, que no início da madrugada dormia em sua residência, quando o suspeito adentrou sorrateiramente no imóvel, deitando-se na cama da mesma. A vítima afirmou que na ocasião, a luz estava apagada e ela pensou que fosse seu marido que tivesse chegado do trabalho.

A mulher acrescentou que o indivíduo começou alisar suas partes intimas, momento em que ela acendeu a lâmpada e viu que não era seu marido, mas sim, o denunciado, o qual retirou-se do local, após a mesma se recusar a manter relações sexuais com o mesmo. 

Diante das informações, a Polícia Militar fez diligências em torno fato, que culminaram na prisão de Antonio Danilo, que foi apresentado a autoridade policial na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato. Na 19ª DRPC, ele foi autuado em flagrante delito, incurso no art. 213, CPB (DEC. LEI 2848) c/c art. 14, II do CPB.

Fonte: Caririceara.com

Post a Comment