Dando continuidade às solenidades para a entrega dos certificados de Relevantes Serviços Prestados, o delegado geral, Sérgio Pereira, se deslocou até o município de Tauá, na manhã desta sexta (02/07), e recebeu os familiares e amigos de profissão do escrivão Aloizio Alves de Lima Amorim. O profissional foi o quarto nome citado pela Polícia Civil do Ceará para receber as honrarias. O evento ocorreu no auditório da Secretaria Municipal de Segurança Pública do Município de Tauá.

Os nomes foram escolhidos pela Polícia Civil e divulgados no aniversário da SSPDS que, em alusão aos seus 24 anos de fundação, contemplou 40 pessoas, entre servidores e colaboradores que se destacaram no desempenho de suas atividades. Entre os nomes, destaca-se o do então profissional e escrivão Aloizio Alves de Lima Amorim, de 60 anos. O servidor era lotado na Delegacia Regional de Tauá. Com pouco mais de 10 anos na instituição, o profissional, que faleceu em abril deste ano, era conhecido por seu compromisso e amor pela Polícia Civil.

“Em meio à tristeza, também existem as alegrias. Eu estou extremamente emocionado com o reconhecimento da Polícia Civil para com o meu filho. Eu agradeço a homenagem e esse certificado que está sendo oferecido a ele. Isso é sinal de que ele fez um bom trabalho e sempre vai ser lembrado como um cidadão de bem”, pontuou o senhor Luiz Gonçalves, pai de Aloizio.

Em um discurso emocionado, o delegado geral, Sérgio Pereira, relembrou com carinho os esforços e a dedicação do profissional que sempre sonhou em ingressar na carreira policial. “A importância desta solenidade é justamente reconhecer, não apenas em virtude de seu falecimento, uma morte tão brutal enquanto estava desempenhando seu excelente serviço, mas levamos em consideração, principalmente, sua trajetória na Polícia Civil. Durante todo esse tempo, destacou-se por ser um profissional abnegado, vocacionado e honesto”, finalizou o delegado.

Post a Comment