Aconteceu na noite desta sexta-feira (23/07) na sede da Liga de Esportes Amadores do Crato - LEAC, que funciona na Rodoviária, a primeira reunião com a diretoria da entidade e o Conselho Arbitral da 2ª divisão (Campeonato de Acesso), formado pelos representantes das 10 equipes que vão disputar a competição. 

De acordo com as informações do presidente da LEAC, Antônio Oliveira, ficou definido na reunião que o Campeonato de Acesso deverá ser iniciado no dia 21 de agosto e será disputado no estádio Mirandão, com os portões fechados, ou seja, sem a presença de público, seguindo orientações da Federação Cearense de Futebol - FCF, que se baseia nos decretos governamentais. 


Oliveira afirmou que já está agendada para o dia 02 de agosto, uma reunião com o secretário municipal  de Esporte e Juventude, Henryle Renner, sobre o apoio da SEJU à competição. 

O vice-presidente da LEAC, Maurício Costa -  Bá, disse que a reunião foi bastante objetiva e o congresso técnico, quando haverá o sorteio das chaves e definição da primeira rodada, será realizado no dia 05 de agosto. 

Post a Comment