Um jovem ainda não identificado foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Ele se conduzia numa motoneta vermelha pela Rua Jacinta Tavares Lopes, no bairro São José, quando segundo populares, ao chegar por trás da Fábrica de Calçados Sol, nas imediações da PVC, foi abordado por um casal de desconhecidos que anunciou o assalto. A vítima ao reagir ao roubo foi baleada morrendo no local.

Após cometerem o latrocínio, os acusados empreenderam fuga levando a motoneta da vitima. Já por volta das 05 horas desta quinta-feira (8/7), um comerciante inicialmente identificado por Severino, apelidado por “Severo do Bar” foi morto a tiros. O ato criminoso ocorreu perto da base do Quadro da Ceia Larga na via que contorna a estátua de Padre Cícero na Colina do Horto.

Segundo informações de populares, Severo saía de casa, onde funciona o estabelecimento, quando foi surpreendido a tiros efetuados por indivíduos desconhecidos que fugiram num carro vermelho. Nos dois casos, até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment