Dois homens foram conduzidos na noite desta terça-feira (27/07), para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, após serem flagrados pela PM com drogas. A abordagem a dupla aconteceu por volta das 19h10min na Rua Dr. Marcos Macedo, bairro Seminário.

A ação foi efetuada pela equipe do RAIO 03 durante patrulhamento preventivo pela cidade. Os raianos abordaram um automóvel Chevrolet, modelo Classic, de cor branca, ano 2014/15, e placa OZN- 8G64 em que trafegavam, Amilton Santiago da Silva Aguiar, 31 anos, residente no bairro Seminário e William Alves de Sousa, de 41, morador da Vila Alta. O material ilícito estava acondicionado numa sacola escondida debaixo do banco traseiro do carro.

Durante a ação foram apreendidos, dois celulares, um carregador portátil de celular, uma maquineta de cartão de crédito, R$ 3,65, 79 gramas de maconha, 2,2 de cocaína e 100 de crack, além do veículo utilizado por Amilton e William. Os itens apreendidos, foram apresentados ao delegado de plantão na 19ª DRPC que adotou os devidos procedimentos.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment