Com o sentimento de alegria e de esperança, o vereador e suplente de deputado estadual, Pedro Lobo, do Partido dos Trabalhadores, participou na manhã deste sábado, dia 31 de julho, no Crato Tênis Clube, da primeira Plenária Regional do Cariri - do Campo Democrático.


Com a liderança do deputado federal José Guimarães, vice-presidente nacional do PT, um dos articuladores e interlocutores da campanha de Lula e a presença do prefeito do Crato, Zé Aílton Brasil, o Tênis Clube recebeu diversos prefeitos, vereadores, deputados estaduais, secretários municipais e estaduais, representantes de comunidades e órgãos, filiados e simpatizantes do partido. 


Um dos principais objetivos da plenária foi fazer uma leitura lúcida da conjuntura nacional, e qual o posicionamento do partido e da corrente Campo Democrático, diante do quadro obscuro e triste que vivemos, sob o comando do atual governo.

Pedro Lobo fez um discurso caloroso, de valorização do partido, reafirmando o compromisso de defender o trabalhador do campo e da cidade, produzir projetos e realizar ações que gerem renda e emprego.


"Cheguei a conclusão, mais uma vez, que vale a pena ser PT, de cuidar do PT, pois somos a esperança de reconstrução do país, através do Lula e com um grande projeto de resgate da dignidade do povo brasileiro", disse Pedro.

"Vamos eleger também uma grande bancada de deputados federais e estaduais e o Senador da República, para ajudar o nosso presidente Lula, governadores e os nossos prefeitos a fazerem administrações populares, democráticas e voltadas para o social", ressaltou Pedro Lobo. 

Ele destacou a chegada de novas lideranças ao Partido dos Trabalhadores e a necessidade de filiar outras, que comunguem do pensamento da sigla, parte da história política do Brasil.

Post a Comment