A jovem contadora Letícia Paloma da Silva Gomes, de 22 anos, morreu por volta das 10h30min desta terça-feira (06/07), num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte. 

Conforme o relato de amigos, na tarde de domingo (04), Letícia Paloma pilotava um jet ski, no Açude Trussu, cujo reservatório fica no Distrito de Suassurana, na zona rural de Iguatu, no Centro-Sul do Ceará, quando o guidão (peça que controla a direção do veículo) se soltou e atingiu o abdômen dela.

A jovem foi socorrida às pressas ao hospital local. Imediatamente e em virtude do seu quadro clínico considerado grave, ela terminou transferida ao HRC em Juazeiro, mas não resistiu e faleceu na manhã desta terça-feira. 

Letícia Paloma residia na Rua Padre Cícero (Bairro Cocobó), em Iguatu, e o seu corpo foi recolhido pelo rabecão e necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro do Norte. Posteriormente, entregue à família para providenciar o sepultamento que vai ocorrer nesta quarta-feira no Cemitério de Iguatu.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment