Uma mulher de 44 anos foi vítima de tentativa de latrocínio na madrugada desta sexta-feira (16/07), em Crato. O suspeito do ato criminoso acabou preso minutos depois pela Polícia Militar.

Segundo o registro policial, por volta das 02h40min, Adriana França de Oliveira, residente no bairro Mirandão, estava em sua motocicleta Yamaha Factor, de cor preta e placa NVD-8803 no Bar da Lama, na Travessa Altaneira, perto da sede do SAMU, no bairro da Penha, quando sofreu um disparo de arma de fogo à altura do peito. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital São Camilo. Segundo os médicos, o estado de saúde da paciente é considerado estável.

O COPOM da 3ªCia/2ºBPM ao tomar conhecimento do fato, acionou a equipe da viatura CP 2415, Sargento Ribeiro, Cabo Isidoro e Soldado Demontier para atender a ocorrência. No local, os militares apuraram junto a populares que o delito teria sido cometido por Gleiciano Vieira de Morais, de 30 anos, que após lesionar a mulher, empreendeu fuga levando a moto da vítima.


A partir das informações, os policiais passaram a diligenciar em torno do fato, vindo minutos depois, localizarem o suspeito na residência dele, na Rua Jorge Ancelmo Teles, bairro Alto da Penha. Gleiciano foi preso e com ele, recuperada a motocicleta roubada da vítima. O suspeito juntamente com o veículo foi apresentado ao delegado plantonista na 19ª Delegacia Regional de Policia Civil do Crato, Levi Gonçalves Leal, que adotou os procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment