O crime aconteceu nas imediações do Mercado Senhora Santana (Foto: Google Street View)

Uma jovem saiu baleada durante assalto neste domingo (11/07), em Juazeiro, enquanto outra mulher foi agredida numa briga de vizinhos em Lavras da Mangabeira. Ainda em Juazeiro, duas mulheres brigaram durante bebedeira e um homem foi vítima de atentado à bala. Por volta das 22 horas de ontem deu entrada no Hospital Regional do Cariri uma garota de 25 anos e iniciais Z. L. T. Ela foi lesionada com um tiro no pé esquerdo durante assalto nas imediações do Mercado Senhora Santana, no Centro de Juazeiro.

Ainda de acordo com a vítima, dois homens armados numa moto Honda Fan de cor vermelha se aproximaram anunciando o assalto roubando sua bolsa com celular, R$ 200,00 e documentos, além de atirarem na mesma. Quase no mesmo horário, porém na Rua Firmino Benício (Distrito de Quitaius) na zona rural de Lavras da Mangabeira, houve uma briga de vizinhos quando uma mulher foi empurrada e caiu no solo, sendo socorrida por populares ao hospital local. O acusado do crime fugiu.

Antes, na noite de sábado (10), na Rua Maria dos Santos Rodrigues (Betolândia) em Juazeiro, duas mulheres estavam bebendo quando passaram a discutir. Maria Gomes Oliveira, de 44, e Joseane Belarmino Pereira, de 26 anos, entraram em vias de fato e saíram mutuamente lesionadas, sendo levadas à Delegacia. Pouco depois, houve uma tentativa de homicídio no cruzamento da Rua São Benedito com a Avenida Castelo Branco (Limoeiro). Um homem não identificado atirou em Raimundo Cardoso Silva, de 36 anos, residente no bairro Frei Damião, lesionando-o nos braços e na perna, sendo socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment