FOTO: ILUSTRAÇÃO

Um homem foi preso no início da tarde desta terça-feira (27/07), por tentativa de homicídio na cidade do Barro. A prisão ocorreu minutos após o crime, por volta das 12h50min, na Avenida Deputado Januário Feitosa.

O agricultor, Fabiano Silva Costa, residente no Sítio Olho D’ Água Grande, naquele município, é suspeito de ter tentado contra a vida do morador de rua, Francisco Silvino da Silva. O crime ocorreu nas imediações do antigo terminal rodoviário do Barro, localizado às margens da BR-116.

A Polícia Militar fazia rondas pela cidade quando foi avisada por populares de que na “rodoviária velha”, teria havido uma discussão e que uma pessoa tinha sido esfaqueada. O policiamento se dirigiu para o local e socorreu o ferido, levando o mesmo para o Hospital Municipal Santo Antônio. Francisco Silvino sofreu três facadas, duas no tórax e outra num dos braços. Após receber atendimento na unidade hospitalar do município, ele foi transferido para o Hospital Geral de Brejo Santo.

Na sequência, os militares realizaram diligências em torno do fato que resultou na prisão de Fabiano Silva às margens da BR-116, próximo ao foto sensor, na saída da cidade do Barro sentido Milagres. O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil sendo autuado pela a autoridade policial pelo crime de tentativa de homicídio.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment