Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após o capotamento de um carro de passeio na tarde deste domingo (11/07), na CE-384, em Mauriti, no Cariri cearense.

Segundo o registro da ocorrência, por volta das 14h30min, o paraibano Francisco Cleidson de Sousa Gomes, de 30 anos, que residia na cidade de Conceição-PB conduzia um veículo Volkswagen Golf 1.6 Plus de cor Cinza e placa KLU 2392, quando por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle do automóvel, que capotou na altura do Km 29 da rodovia estadual, no Sítio Caldeirão, distrito de Umburanas.

Francisco Cleidson não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dele ficou preso às ferragens e foi resgatado pela Perícia Forense que em seguida fez o traslado para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte. Ele tinha como passageira, Raimunda Aline de Brito, de 31 anos, também residente em Conceição-PB. A sobrevivente foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada ao hospital municipal de Mauriti.

A equipe da Polícia Militar, Sargento Bezerra, Cabo Moura e Soldado F. Diniz, esteve no local do acidente adotando os devidos procedimentos.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment