O Guarani Esporte Clube anunciou seu treinador para a disputa da série C do campeonato Cearense. Trata-se do já conhecido João Severo. Ele já foi jogador do leão do mercado, diretor e já esteve a frente do comando técnico do time. A passagem mais recente aconteceu em 2019. O time ainda não tem uma data definida para iniciar os trabalhos de preparação para a competição.

Severo já foi campeão da série C, em 2018 a frente do Campo Grande. Na ocasião, ele venceu de forma invicta. Foram 10 jogos, 7 vitórias, 3 empates, o time marcou 22 gols e sofreu apenas 10.

Mesmo sem atividades, o Guarani já tem dois atletas regularizados e com seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os atletas são, o meia Jadson, de 24 anos, e o polivalente Weslley, de 19 anos, que já jogou como ponta e lateral esquerdo. Jadson e Weslley tiveram seus nomes publicados no BID no dia 01 de junho.

Nesta segunda-feira (12/07), a Federação Cearense de Futebol divulgou o calendário de competições para o restante do ano. A série C do estadual, acontecerá no último trimestre do ano e terá início no dia seis de outubro.

Fonte: Site Badalo

Post a Comment