Jovem foi lesionado a tiros perto de sua casa, na Rua Iderval Ramos Pedrosa, no bairro São José (Foto: Reprodução/ Google Maps)

Dois atentados foram registrados nesta terça-feira (27/07), em Juazeiro do Norte, sendo um à bala no bairro São José e outro a pauladas. Por volta das 14h30min, deu entrada no Hospital Regional do Cariri, o jovem Luiz Roberto Ferreira, de 27 anos, lesionado a tiros nas costas e na panturrilha direita. O crime aconteceu perto de sua casa na Rua Iderval Ramos Pedrosa, no bairro São José, e teria sido motivado por uma discussão via WhatsApp.

Uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) com o Cabo Wilker e os Soldados Marcel Araújo e Lucena esteve no local e soube por moradores próximo que a vítima já se envolvera em diversos entreveros na área. Porém não tinha passagens pela polícia. Os PMs também mantiveram contatos com a mãe e a esposa do rapaz e estas disseram desconhecer o autor dos disparos.

Antes, por volta das 10 horas, um homem de 47 anos foi lesionado a pauladas na cabeça pelo seu próprio filho. Uma patrulha da PM com o Cabo Alves e os Soldados Lemos e Nonato esteve no local a exemplo da ambulância do SAMU. Entretanto, a vítima apenas assinou um termo se recusando a ir até a UPA para ser melhor atendido. Além disso, informou desconhecer o paradeiro do filho adiantando que nem iria representar contra o mesmo.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment